GOVERNADOR ESTARÁ EM JUAZEIRO NESTA SEXTA 13
O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Juazeiro João Leopoldo participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre a visita do Governador Rui Costa (PT), a repercussão da soltura do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva no último domingo (08) e rebateu o presidente estadual do PRTB, Rogério da Luz, quando afirmou que o Governador Rui Costa estava acomodado.
O governador Rui Costa (PT) iniciou suas caravanas ao interior do estado e na próxima sexta-feira (10) visitará Juazeiro, no dia 13 de julho. Na pré-campanha, o PT anunciou como estratégia a construção coletiva de um Programa de Governo Participativo (PGP). “Vai conferir todas as obras que estão sendo realizadas pelo Governo da Bahia, será um encontro que vai envolver toda a população do Norte da Bahia. Gostaríamos de convidar toda militância do PT para participar do evento. Ainda não definimos o local, mas provavelmente será na Chácara Bouganville, às 17h”.
Sobre a afirmação de Rogério quando disse que o Governador estava acomodado e estava achando que já tivesse ganhado as eleições, ele foi direto. “Isso é uma inverdade, se ele tivesse ganhado as eleições não estaria sendo chamado de Rui Correria – ele é o governador que mais andou na Bahia”.
Por fim, ele falou sobre o que aconteceu no último domingo quando o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva recebeu um alvará de soltura e depois foi derrubada a decisão. “É uma covardia dos órgãos superiores em juiz de primeiro grau, isso não acontece em lugar nenhum. Um presidente da república fora do país tem que passar a sua função para outro. Não entendemos como um juiz de férias impõe que a PF não acate uma decisão, isso foi uma forma criminosa e ilegal. A operação Lava Jato parece uma organização criminosa. Moro já é reincidente quando grampeou a Presidente Dilma Rousseff de forma ilegal e apenas pediu desculpas ao supremo. As coisas foram tratadas em um domingo e numa velocidade danada e ainda com a decisão de um juiz de fora, infelizmente é lamentável a decisão. A decisão de Moro foi um tiro no é e ele agiu na emoção e para proteger os interesses de muitos e inclusive da Rede Globo e eles conseguiram colocar novamente Lula no topo”, concluiu.
Da Redação/BlogQSP