Home / Polícia / POLICIAL MILITAR QUE AGREDIU ALUNA DA UNEB NO CARNAVAL DE JUAZEIRO FOI AFASTADO

POLICIAL MILITAR QUE AGREDIU ALUNA DA UNEB NO CARNAVAL DE JUAZEIRO FOI AFASTADO

O órgão de segurança instaurou um Processo Disciplinar Sumário (PDS)

Uma aluna de direito da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi agredida por um policial militar no último sábado (27), durante o Carnaval de Juazeiro. De acordo com a instituição, o caso aconteceu na madrugada, sem motivo aparente. A identidade da moça não foi divulgada pela Polícia Militar (PM).

Segundo a PM, o agente envolvido no ‘excesso’ foi afastado de suas atividades operacionais. O órgão de segurança instaurou um Processo Disciplinar Sumário (PDS) para apurar a situação. O prazo de cumprimento do processo é de 30 dias com possibilidade de prorrogação por mais 30.

A Uneb, por meio do Departamento de Tecnologia e Ciências Sociais (DTCS) emitiu uma nota de repúdio contra a atitude do agente. “Solicitamos do comando da corporação Polícia Militar e das demais autoridades competentes a imediata apuração e responsabilização do(s) envolvido(s) no bárbaro ato”, consta na nota.

O vídeo que havia sido postado não era do fato e não há confirmação de que a jovem seja filha de um promotor de Petrolina, conforme informações do Capitão Baeta e do Sargento Pedro integrantes da tropa de Caatinga da PM em Juazeiro

BN

Atualizada às 12hs

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *