Salvador Lopes participa de debate na Rádio Juazeiro AM e mais vez demonstra segurança e experiência

O candidato à reeleição em Curaçá, Salvador Lopes (PT), da coligação Democracia com Respeito e Realizações, na manhã desta sexta-feira (24) participou do seu segundo debate político durante campanha eleitoral. O evento foi promovido pela Rádio Juazeiro AM 1190 e contou com a mediação do radialista Ramos Filho.

Salvador Lopes mostrou-se seguro nas colocações e respostas, apresentando a proposta de continuidade e consolidação do projeto político que vem sendo realizado em Curaçá com o apoio do ex-presidente Lula, da presidenta Dilma Roussef e do Governador Jaques Wagner.

Inicialmente o candidato fez menção a sua trajetória de vida e alguns projetos que vem sendo concretizados no município, como o Programa Emergencial de Sustentação de Rebanho da Agricultura Familiar, que beneficia os produtores da área de sequeiro, neste período de estiagem, com a distribuição de sacas de milho e caroço de algodão a preço de custo.

No segundo bloco, respondendo a questionamentos referentes à segurança pública, Salvador Lopes destacou que “Nos últimos quatro anos investimos com mais precisão na segurança da nossa população e para isso mantemos o efetivo policial na sede e nos distritos como nas Agrovilas, Poço de Fora, Riacho Seco, Patamuté e Pedra Branca. A resposta desses investimentos foi constatada na redução da violência e da marginalidade”, afirmou.

Instigado sobre os avanços na saúde em Curaçá, o candidato à reeleição ressaltou o crescimento no índice de atendimentos médicos prestados no município, assim como a construção e reformas de postos de saúde. “Curaçá nunca viveu uma época como a que estamos vivendo agora. Ampliamos o atendimento médico na sede e nos distritos. Construímos e reformamos unidades de saúde, a exemplo de Poço de Fora e Patamuté. Trouxemos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o SAMU, adquirimos ambulâncias, entre outros. Sendo eleito, na próxima gestão, irei trabalhar para que a saúde em Curaçá melhore ainda mais em conjunto com a região”, frisou Salvador.

Coerente e determinado nas suas colocações, Salvador Lopes, no terceiro bloco retratou as realizações voltadas ao estímulo à cultura e a preservação das tradições locais. “Durante o nosso governo apoiamos as representações culturais da nossa região e avançamos significativamente com o trabalho da Caravana da Cultura, da Orquestra de Câmara, com o incentivo a grupos de dança, fanfarras e a tradicional Festa dos Vaqueiros”, explicou.

Nos últimos instantes do debate, Salvador Lopes não deixou de referir-se a sua situação de candidato Ficha Limpa e do compromisso que sempre adotou quanto a honestidade e a boa administração pública durante a sua carreira política. “Se estou candidato a prefeito é porque sou Ficha Limpa”, destacou.

Ao final do debate, Salvador Lopes demonstrando seu carinho e amor por Curaçá saudou toda a população curaçaense que o acompanhava pelas ondas sonoras e refirmou vitória no próximo dia 07 de outubro.


Ascom PT Curaçá


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *