O MORADOR INDIGNADO

 

O bate-papo realizado no Bairro Jardim Maravilha nesta terça-feira (14/08) com a participação do Professor Gilmar Santos gerou algumas inquietações nos moradores, uma demonstração de que os objetivos traçados estão sendo alcançados gradativamente. Despertar o interesse em cada morador pelo que está acontecendo em seu bairro e a vontade de participar da organização de sua comunidade é mais um compromisso do Professor Gilmar Santos, por um mandato coletivo.

Após a reunião, em entrevista, o morador Antonio Martins Cruz falou sobre as necessidades do Bairro Jardim Maravilha e apresentou o cenário resultante da falta de amparo do Estado, da sociedade e da família ao jovem: “falta segurança, a gente não tem. Tem muita droga aqui no Jardim Maravilha. O desrespeito e o deboche acontecem de várias formas dentro da comunidade. Falta respeito, moral, bons costumes… o Bairro Jardim Maravilha está necessitando. Todo bairro faz festa, e o Jardim Maravilha? Um bairro desses deveria ter uma quadra de esportes para os meninos jogarem bola e não ficarem jogando pedras nas portas das casas dos outros”, afirma o servidor público indignado.

O discurso de Seu Antonio aponta para a necessidade de intervenções culturais e esportivas nos bairros de Petrolina, fazendo desses momentos de visitas e reuniões uma importante ferramenta de diagnóstico que contribui para delinear as ações de Gilmar Santos na Câmara de Vereadores.

ASCOM GILMAR SANTOS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *