Mais um petrolinense no primeiro escalão de Eduardo Campos

Na última sexta-feira (11), a Secretaria Executiva de Justiça e Direitos Humanos  do Estado de Pernambuco  ( SEDSDH) passou  ao comando de Paulo Roberto Xavier de Moraes. Advogado, especialista em Direitos Humanos pela Universidade Federal da Paraíba Cursou mestrado em Direitos Humanos na USP. Além disso, é Professor Universitário na AESO, FAFIRE e Academia de Polícia da Paraíba.

Paulo Moraes esteve como Gerente Geral na própria Secretaria, por mais de três anos e, com reconhecida atuação na área, foi convocado pelo governador Eduardo Campos, para assumir o comando da Secretaria.

Petrolina festeja essa nomeação como mais um reforço nos quadros políticos e técnicos do  município. Paulo Moraes é filho de Petrolina, saiu ainda muito jovem para estudar em Recife, onde concluiu o curso universitário e, destacando-se na área de Direitos Humanos, buscou aperfeiçoar-se em cursos de especialização e mestrado.

Em Petrolina, o seu pai, Paulo Moraes, que esteve presente na posse, os familiares e amigos de toda a região do Vale comemoram a nomeação do secretário, reiterando o histórico de empenho e de luta que o jovem destemido sempre travou:

“Paulo sempre enfrentou as dificuldades da vida e, ainda muito novo, foi conseguindo galgar, por méritos próprios, o sucesso. Petrolina inteira, assim como a família,  fica muito orgulhosa de ter um filho seu como Secretário do grande governador, que é Eduardo Campos. A esperança de todo  petrolinense é um futuro cada vez melhor”, afirma, orgulhoso, o pai do novo Secretário.

Prata da Casa

Paulo Moraes substitui o secretário Rodrigo Pellegrino, que, na ocasião da posse do novo comando, foi homenageado por Moraes e por toda a equipe, como reconhecimento ao seu trabalho.

A posse do novo secretário foi realizada pela Secretária Doutora Laura Gomes, que tem, em sua gestão, buscado valorizar a “prata da casa”, avaliando pelo critério  de competência na atuação de cada membro da equipe, como foi o caso de Moraes.

Informações e foto:blog do Jornal Folha

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *