MATADOR PRESO EM PETROLINA CONFESSOU TER MATADO MAIS DE 10 NA REGIÃO

Polícia civil de Petrolina está levantando novos suspeitos sobre homem de 32 anos preso em Petrolina, sob  suspeita de pistolagem. Contra ele, existiam cinco mandados de prisão, todos por homicídios na cidade. O sujeito que se identificou como Alessandro Bezerra, já estava sendo procurado tendo sido encontrado em uma casa no bairro Parque Massangano, alugada para servir de esconderijo, segundo informações da Polícia Militar.
“Estava acontecendo muito homicídio em Petrolina e tinha chegado a informação que era ele quem estava praticando alguns”, afirmou o capitão da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (CIOSAC), Alessandro Bezerra. De acordo com o policial, a casa não tinha móveis e pelas investigações, o suspeito não costumava frequentar o bairro.
Com o suspeito, foram encontradas três pistolas. Duas delas ponto 40 e uma 9 milímetros, de uso restrito. Segundo o capitão, o homem afirmou que havia cometido mais de 10 homicídios. A casa tinha o portão com chapa de ferro para impedir qualquer identificação de movimentação no local. Na garagem, um carro roubado com placas falsificadas dos estados de São Paulo e da Bahia. “A cada crime, ele trocava a placa do carro”, disse o militar.
Durante a prisão, o suspeito recebeu uma ligação telefônica de outro homem pedindo para conversar pessoalmente e foi até a casa do pistoleiro. Chegando ao local, o homem foi revistado e com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38. Ele não disse o assunto que iria ter com pistoleiro, mas a polícia suspeita de que seria para encomendar um crime.
Ambos foram levados para a delegacia, junto às armas e o carro roubado. De acordo com a delegada Sara Machado, o pistoleiro é suspeito de crimes ocorridos do segundo semestre de 2014 a abril de 2015. Ele foi encaminhado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes. O outro homem pagou fiança de sete salários mínimos e foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *