Prefeito Isaac abre os trabalhos da Câmara de vereadores de Juazeiro e grevistas protestam no plenário

 

Durou pouco a primeira Sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro. O ponto alto do dia foi o discurso do prefeito Isaac Carvalho. O chefe do executivo municipal destacou as obras que serão feitas na cidade e ressaltou que os problemas vividos por Juazeiro não são todos frutos da sua administração e que seu maior desafio é resolvê-los. Ao longo da sua fala, Isaac criticou indiretamente os adversários políticos. “Enquanto alguns pensam em montar palanque, a eleição é só no ano que vem”, disse.  O prefeito também anunciou a tão esperada reabertura do estádio Adauto Moraes. Segundo foi dito, a praça esportiva volta a funcionar já no domingo (20).

 

 

Enquanto o prefeito discursava, na plenária os servidores da saúde que estão em greve há 41 dias protestavam. Chegou a ter o início de um apitaço, mas não houve progresso. No entanto, os grevistas estavam com uma faixa que tinha a seguinte mensagem: “Não dá mais para suportar tanta mentira. Fora Isaac”.  Segundo o presidente do Sindicato dos trabalhadores da saúde de Juazeiro, Cícero Salles, o objetivo não é pedi o afastamento do prefeito, e sim pressionar. “amanhã os agentes de endemias e os agentes de saúde também estão ingressando nesse movimento, amanhã estarão parando suas atividades por 24 horas e senão resolver o problema eles irão entrar em greve”, revelou.  

 

 Essa foi a primeira sessão ordinária presidida pelo Vereador Nilson Barbosa. A cara nova entre os representantes do legislativo municipal foi o ex-secretário Pedro Filho que assumiu a vaga do atual responsável pela de Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura – Seiasc, Crisóstomo Lima (Zó).

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *