CIAM lembrou os seis anos da Lei Maria da Penha com Palestra

A Secretaria de Igualdade, Assistência Social e Cultura (Seiasc), através do Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM) de Juazeiro, realizou nesta terça-feira (7) uma palestra com o tema “06 anos da Lei Maria da Penha, o que mudou?”, proferida pelo professor da Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF), Darlindo Ferreira. 

O evento, que teve cerca de 80 participantes, contou com a delegada titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Rosineide Sampaio, do grupo de idosos do “Melhor Idade”, de usuárias do CIAM e da diretora da Seiasc, Márcia Moura, que falou sobre a importância de lembrar a data e discutir a implantação da Lei Maria da Penha.
“Essa palestra realizada pelo CIAM é importante porque podemos discutir sobre os avanços alcançados e o que ainda é preciso melhorar para que a violência contra a mulher, praticada no Brasil e aqui no município, seja totalmente inibida e punida com o rigor da Lei”, analisou.
No encerramento teve o tradicional bolo em comemoração ao aniversário da Lei Maria da Penha e apresentação do grupo do Samba de Véio do Rodeadouro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *