Home / Administração / SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PETROLINA, SINDSEMP, OCUPA PREFEITURA DE PETROLINA, EM MAIS UM DIA DE MOVIMENTO

SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PETROLINA, SINDSEMP, OCUPA PREFEITURA DE PETROLINA, EM MAIS UM DIA DE MOVIMENTO

O Sindicato dos Servidores Municipal de Petrolina, SINDSEMP, ocupou o prédio da prefeitura na manhã de ontem (3). Centenas de servidores participaram da manifestação em mais um dia de mobilização
reivindicando o reajuste salarial.

Logo no início da manhã, o sindicato informou aos servidores presentes que não houve nenhum avanço em relação ao que já é de conhecimento de todos, o que os levou a deliberar pela ocupação da prefeitura. O saguão em frente ao gabinete do prefeito foi o local escolhido pelos servidores, na tentativa de que o prefeito recebesse os dirigentes sindicais. Ao ser informado de que o desejo dos servidores era de que os seus líderes fossem recebidos, o prefeito Miguel Coelho, através do procurador geral do município, exigiu que apenas dois diretores do sindicato fossem atendidos. A base outorgou o presidente Walber Lins e o diretor de política sindical, Edson Santos, para expressar o anseio das categorias.

Os sindicalistas foram recebidos pelo prefeito e pela secretária de finanças, Lucivane Lima, além da secretária de gestão administrativa Luiza Leão e do procurador geral do município, Diniz Eduardo. Depois de um debate das proposições elencadas na campanha salarial 2017, foi proposto pelo chefe do Executivo, que oficializará o sindicato na manhã desta terça-feira (4), com um termo de ajustamento de conduta, para discutir as proposições no tocante às categorias não contempladas na proposta.

O SINDSEMP, como representante legítimo dos servidores municipais, convoca todos os servidores sindicalizados para se fazerem presentes na sessão da câmara de vereadores, desta terça-feira (4), a partir das 9h, quando será discutida a proposta encaminhada pelo gestor municipal. É mais um dia de luta em defesa de todas as categorias, e o sindicato conta com a presença de todos.

Ascom

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *