Dormentes: Vinte mil pratas, a oferta para a traição

Foi o que publicou em sua coluna, o jornalista Carlos Brito, sobre oferta a dois vereadores do PTB de Dormentes, para mudarem de lado.

Segundo o colunista, “Um episódio recente deve deixar as eleições em Dormentes ainda mais aquecidas. Trata-se de uma denúncia grave que já chegou à justiça e promete tirar o sono de muita gente. É que os candidatos a vereador no município, Renicláudio Menezes (o ‘Renicláudio de Caatinga Grande) e Cícero Carlos, ambos do (PTB) afirmaram que o grupo adversário teria feito algumas propostas para que eles “migrassem” de lado.

Os dois candidatos afirmaram que o grupo adversário teria oferecido R$ 20 mil e uma secretaria no futuro governo. Além destas propostas, segundo os denunciantes, eles também teriam o “benefício” de comprar um carro que seria alugado para trabalhar a serviço da prefeitura daquele município.

O problema é que, de fato, a proposta não pegou bem, e os candidatos já denunciaram o suposto assédio ao Ministério Público. Após a denúncia, eles confirmam que haviam recebido R$ 4,2 mil, da tal negociação, este valor já foi entregue ao Ministério Público.

Mas, as polêmicas não param por ai. Não bastasse a tal proposta e o dinheiro recebido, os dois também entregaram ao ministério público um vídeo com quase quatro horas de filmagem, que ainda deve revelar muita coisa. Segundo os “assediados” o conteúdo é constrangedor.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *