redução de gastos na Câmara de Juazeiro vai passar por corte de assessores

 

Após 10 anos como vereador, o professor Nilson chega a presidência da Casa Aprígio Duarte.  Em conversa com o Blogqsp, o novo mandatário disse que não poderia negar que essa fosse uma realização pessoal, mas, que não foi nada obstinado. “Todas as pessoas quando pleiteiam ser vereadores, anseiam depois que ele chegam estar na presidência. Mas não foi algo obstinado, tanto é que eu tenho 10 anos como vereador e só agora eu postulei de fato e de direito presidir essa casa”, disse.  

 

Na sua gestão, o prof. Nilson vai ter como maior desafio equilibrar as contas da Casa.  Para tentar reduzir os gastos, a Câmara passa a funcionar apenas em um turno, da 7h da manha às 13 da tarde e funcionará dois dias para trabalho internos, podendo até mesmo promover corte de pessoal. “Isso vai nos dar uma pequena economia naquilo que nós temos no dia-a-dia, do custeio da própria máquina administrativa da câmara. Nós nos adaptamos a nova realidade, se você tem menos dinheiro você tem que administrar esse dinheiro que você tem”, explicou o professor Nilson.

 

Mesmo com essas mudanças, o presidente da Casa Aprígio Duarte garante que os trabalhos desenvolvidos na câmara não serão afetados. “A casa está normal. Nós vamos começar os trabalhos agora dia 15 e creio que não teremos grandes problemas”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *