Ao lado do ex-prefeito Guilherme Coelho, ex-deputado Osvaldo Coelho, candidatos a veredor dos partidos: PMDB, PSDB, DEM e PMN, o prefeito Julio Lossio chegou ao Centro Cultural Dom Bosco, acabando com a especulação de quem seria seu vice na caminhada para disputar a reeleição.
Sai Domingos Sávio e entra na chapa majoritária o ex-prefeito por dois mandatos, Guilherme Coelho. O ex-prefeito que hoje dá as cartas no Partido da Social Democracia Brasileira PSDB, como seu presidente cargo que herdou (sic) do ainda vice-prefeito Domingos Sávio, a presidencia dos tucanos na terra dos impossíveis.
Domingo Sávio tem sido o vice dos sonhos de todo mandatário. Cioso, comprometido e articulado com o empresáriado, experiencia adquirida durante muitos anos à frente do Sebrae, agora cede lugar a Guilherme Coelho, que não deverá ser tão obidiente como Domingos Sávio, uma vez que já tem uma larga experienciapolitiicio/administrativa.
Com isso, Lóssio prova mais uma vez que apreendeu direitinho o manual da política pragmática. Afinal de contas tendo um guru com o ex-deputado Osvaldo Coelho não poderia se esperar outra atitude de um afilhado devidamente escolado.