Acerto de contas faz mais uma vitima fatal em Petrolina

 

Atendendo solicitação de populares, a Central de Operações empenhou a guarnição a Rua 25 do bairro Pedro Raimundo, pois havia ocorrido disparos de arma de fogo, onde ao chegar no local, encontrou Josenilton da Silva com um disparo de arma de fogo no braço esquerdo e dentro da casa nº 21, o corpo de Wilson Gonzaga dos Santos de 46 anos já sem os sinais vitais, o qual foi atingido por 04 (quatro) disparos e teve a cabeça parcialmente esmagada, por uma pedra que foi deixada ao seu lado. 

Segundo a vítima, dois elementos conhecidos por Neguinho e Paulista em uma motocicleta de cor preta, placa não anotada, usando capacetes pretos invadiram a residência de Wilson Gonzaga, e sem qualquer motivo, efetuaram os disparos, tomando destino ignorado. 
Uma ambulância do SAMU socorreu Josenilton da Silva até o Hospital de Urgências e Traumas, enquanto que o corpo de Wilson Gonzaga dos Santos foi removido pelo IC até o IML. Segundo levantamento feito no local pela guarnição, a vítima fatal, teria furtado dos acusados algumas pedras de Crack, sendo que foi encontrado pelo IC nas suas vestimentas 05 (cinco) pedras de Crack. 
Cerca de uma hora e meia, antes do ocorrido, a Central de Operações foi solicitada pelas vítimas informando que os acusados Neguinho e Paulista, se encontravam na residência, onde fizeram grave ameaças, sendo que a guarnição esteve no local, porém, as vítimas não relataram o verdadeiro motivo, porque foram ameaçadas. Quando da chegada da guarnição, os acusados não mais se encontravam no local, sendo orientado que as vítimas prestassem uma queixa na 1ª Delegacia da Polícia Civil, no entanto, logo após a guarnição deixar o local, os acusados retornaram armados e praticaram o crime e em seguida fugiram, tomando destino ignorado.


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *