Na manhã da última terça-feira (22), recebemos por meio de ligações telefônicas algumas denúncias dos ouvintes que sintonizam o programa Bastidores da Notícia.
Xavier Ferreira, que reside na Rua E caminho 24, do bairro D. José Rodrigues, fez um apelo à equipe do SAAE para resolver um problema de cano estourado, que está desperdiçando água limpa há mais de 20 dias.
Maria Elsa da Rocha fez uma reclamação em relação à rede de esgoto. Segundo a moradora da Travessa da Verdade, bairro Codevasf , há PVS entupidos, provocando resultados negativos a população, como mau cheiro, entupimento nos canos fazendo com que água suja volte para as residências.
Antônio Pedro assessor do SAAE esclareceu alguns questionamentos e pediu compreensão a população. “Estamos atendendo a todas as reclamações, dentro das condições do SAEE, porque a demanda é muito grande, principalmente nesse momento onde estão sendo feitas as ligações domiciliares, mas estamos atentos a todas as reclamações e atendendo da medida do possível”, disse.
Aran da Silva, residente no condomínio Juazeiro I do bairro Itaberaba falou sobre o problema que os moradores estão passando naquela localidade, a falta de iluminação pública. Ele pediu aos órgãos competentes uma solução mais rápido possível.
Da Redação/BlogQSP