EMPRESA DE ENERGIA EÓLICA FAZ “ARMADILHA EM ESTRADA DO SALITRE’

AP – Já como os governos estadual e municipal não fazem nada pela recuperação das estradas vicinais do Vale do Salitre, uma determinada empresa de energia eólica que se instalou recentemente na localidade decidiu fazer os serviços por conta própria para que caminhões de sua propriedade pudessem transitar sem problemas. Mas isso tem custado muito para os moradores e motoristas que moram no médio e alto Salitre porque é péssima a qualidade dos serviços.

salitre2

Na fazenda Pau Preto, a empresa passou a máquina sem necessidade em uma parte da estrada abrindo uma cratera colocando pó de areia para tapar. Os carros quando passam caem dentro do buraco levantando poeira e impedindo os motorista de enxergarem um palmo do distancia do nariz. Caso chova esses dias, carros pequenos ficarão impossibilitado de passar. “Se a empresa não tivesse competência para executar o serviço que deixasse do jeito que estava, agora abrir um buraco, colocar pó de terra para servir de armadinha é muita irresponsabilidade. No último final de semana houve o show de Tinho no Marruá, e várias pessoas que passaram por aqui, inclusive de moto, caíram e ficaram impossibilitadas de seguirem para a festa. Seria bom que a prefeitura ou a própria empresa venha resolver esta vergonha”, desabafou o agricultor Felisberto Soares.

Em outras partes da estrada, deixaram pedra nas laterais impossibilitando moradores de chegarem as suas casas a exemplo do que está acontecendo na Fazenda Alegre. Ainda mais pra frente, na Fazenda Marruá, é grande a quantidade de pedras espalhadas pela estrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *