Categoria decide manter a Greve e realizar ato na Praça dia 11 às 16h

 

Em Juazeiro os professores da rede estadual de ensino da Bahia decidiram manter a greve da categoria em assembléia realizada na tarde desta terça-feira (5).  A paralisação já se aproxima dos 60 dias.

A decisão foi tomada depois da realização de uma Assembléia realizada na sede APLB Sindicato que contou com a presença da Categoria. Os participantes avaliaram a proposta feita pelo governador Jaques Wagner na segunda-feira (4), quando foi proposto um reajuste entre 22% e 26% em novembro deste ano e abril de 2013 em forma de progressão na carreira.

“A proposta que foi apresentada ontem ainda não é de acordo com o que nós queremos. Estamos aguardando o governo nos enviar uma nova proposta, reformulada, que atenda todas as questões da categoria”, pontua Rui Oliveira,  presidente do sindicato dos professores.

“O problema dessa proposta é que ela não contempla todos os professores, excluindo os aposentados e os em estado probatório [recém concursados]”, avalia Marilene Betros vice coordenadora do sindicato.

Indignados com a Proposta indecente e desrespeitosa por parte do Governo traidor, a Categoria decidiu por unanimidade manter o Movimento Grevista e realizar um Ato Público na Terça (11) 16h, na Praça 24 Horas em frente ao Edson Ribeiro.

OBS: Na Praça ao som de um forró PÉ DE SERRA intitulado (Forró do Pinóquio)

SEM DINHEIRO, MAS SEM PERDER O HUMOR!!!

 

SOMOS APLB COM ORGULHO DE QUEM LUTA E CONQUISTA

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *