UM ATÉ BREVE MARCOS LONDRES !

 

Nossos Pais colocam no mundo um ser que nasceu e trouxe a sua vida um brilho de luz.

A cada sorriso, palavra, olhar ou suspiro, transformava numa concreta amizade, e a cada dia, o seu coração ia se enchendo de orgulho por mais uma pessoa conquistada, seus olhos se enchia de alegria e paz.

Na busca pela independência, cada vez é mais forte, ficando cada vez mais clara, a vontade de conquistar seu espaço e este espaço distanciou Marcos Londres dos entes queridos, pais, tios, irmãos sobrinhos, uma família que hoje sente sua falta, seu braço forte, sorriso alegre, espontâneo, objetivo, que marcou definitivamente a sua marca registrada. É sempre bom lembrar de dizerdo quanto todos o amava.

A sua saída repentina do nosso convívio, foi sem nenhum aviso, é claro que nossos entes queridos se vão e aí, o nosso reencontro será inevitável. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada “meus pêsames” parece sufocar e hoje, nossos pensamentos divulgam a frase mais forte “porque partiste tão prematuramente “.

Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo é uma certeza: Quando amamos, transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós.

E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros.

Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco.

Lembranças eternas da assessoria de comunicação Pedro Alcântara Filho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *