” Só não serei candidato se Deus não Quiser”

 

Foi isso que disse o o ex-deputado Joseph Bandeira do PT, diante das idas vindas que tem se transformado o embate engre sua corrente partidária e a executiva estadual do Partido dos Trabalhadores. Neste momento a militancia simpatizante da candidatura própria do partido, começa movimentação na sede da entidade, em desagravo a Joseph. Enquanto isso o diretório estadual assegura que o movimento é iligitimo, e não tem nenhum amparo legal, conforme documento  da executiva estadual publicado esta semana pelo Blogdofarnesio.

Segundo a presidente do diretória municipal Josimeire PInheiro. não é verdade a informação enviada na postagem abaixo (JOSEPH BANDEIRA ANUNCIA SAÍDA DO PT EM CARTA ASSINADA PELA PRESIDENTE LOCAL), e que não hipótese de sua saída do PT e muito menos levar sua militancia para outro partido. 

Uma nova carta a que o blog não teve acesso, pois o diretorio municipal não nos envia seus posicionamentos, garante que Bandeira é Candidato sim. 

Ah é ? A executiva estadual garante que as atituddes unilateral do diretório municipal não gtem legalidade e que tudo será resolvido no próximo dia 7. É esperar pra ver no que vai dar


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *