Alegando um mal entendido, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Petrolina, Odacy Amorim (PT) reafirmou o apoio do ex-presidente Lula (PT) a sua pré-candidatura. Na manhã desta terça-feira (12) atendendo a convocação da assessoria do parlamentar a imprensa de Petrolina foi ao encontro de Lula em um hotel da cidade e lá foram informados pela equipe do petista que não havia coletiva agendada. A situação gerou mal estar e a retirada de alguns profissionais da mídia.
“Realmente a gente pede desculpas por esse constrangimento com a assessora de imprensa do presidente Lula. Realmente foi um mal entendido. Na verdade, Cinara fez um convite para o ato de lançamento da nossa pré-candidatura e com o presidente na noite anterior lá em casa chegamos até a pensar em cancelar, mas ele não deixou. Eu queria ter a garantia e ele afirmou que faríamos e a menina da assessoria de imprensa não estava lá”, explicou.
Segundo o pré-candidato a prefeito, o convite era apenas para assistir/cobrir o lançamento oficial do seu nome como escolhido do partido dos trabalhadores e também assegurou estar em plena sintonia com o ilustre companheiro de partido. “Era um ato de lançamento da pré-candidatura, que foi feito. Lula discursou, foi muito bonito, eu tive a alegria de ter claramente de ter uma posição de Lula. Vocês puderam ver no ato da última segunda como Lula estava conosco, vim conversando com ele sobre Petrolina, passei informações para ele, ele me passou uma série de orientações”.
Com informações Grande Rio FM

