
O pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira (SDD), durante a sua participação no Programa de Farnésiom Silva, disse que está pronto para mais uma batalha e que não tem nenhum impendimento com a Justiça Federal. “O povo de Juazeiro sempre me defende com uma ternura especial e eu vou disputar as eleições. Não adianta cara feia e nem ficar me difamando, eu sou um guerreiro e vou para guerra”, avisou.
Joseph explicou que não tem nenhum impendimento com a justiça. “Quem abrir o site agora da Justiça Federal vai ver que eu não tenho nenhum impendimento, já no do TCU tenho dois suposto problemas que tive na época que era prefeito da cidade: a obra de que foi realizada no final de 2004 no Projeto de Maniçoba e faltou a nota de prestação de contas no valor de R$ 6 mil e o outro desrespeita ao lixão de Juazeiro”.
Bandeira reforçou mais uma vez que é oposição aos governos estadual, federal e municipal. “Eu tenho independência para dizer isso. Vou ser oposição sempre, o único problema que pode existir é de eu não querer ser candidato, porque condições eu tenho. Até o dia 15 de julho vamos divulgar quem será o nome que vai representar a oposição. Os urubus vão quebrar a cara, quando eu entro na briga é para brigar”, alertou.
Sobre a sua conversa com o Prefeito de Salvador ACM Neto, ele disse que foi bastante produtiva. “Estive com ACM Neto e ele me convocou para uma conversa, foi uma conversa produtiva. Nós vamos trabalhar juntos, é uma mudança que precisa em Juazeiro, está na hora de colocarmos para fora as pessoas que não foram dignas no poder”, disparou.
Da Redação/BlogQSP