PRÉ-CANDIDATO DO PRP A PREFEITURA DE JUAZEIRO DIZ QUE “É HORA DE COLOCAR UM GOVERNO DO POVO”

blogqsp-marciofeitosa

O médico e pré-candidato a prefeito de Juazeiro, Márcio Feitosa (PRB), durante a sua participação nesta manhã (16), ao Programa Bastidores da Notícia, disse que a prefeitura de Juazeiro precisa de pessoas competentes e que a população precisa ter uma participação maior na administração. “Se eleito vou colocar pessoas competentes para trabalhar na prefeitura, precisamos, disse. O que acontece hoje é que os gestores municipais se curvam a grandes lideranças estaduais e federais, o que acaba deixando a população de lado. É hora de colocarmos um governo do povo”, disse.

Questionado se o pré-candidato faz parte do bloco de oposição ao Prefeito Isaac Carvalho, ele foi direto. “Estamos com a população de Juazeiro e construindo projetos, a nossa candidatura não depende de nenhum aval, diferentemente de outras candidaturas. É uma candidatura de Juazeiro e é por isso que estamos saíndo em cada bairro e ouvindo as reclamações da população”.

Márcio ressaltou que um dos seus principais projetos de governo é a construção de uma ciclovia na cabeceira da ponte, reativação da estação de trem no bairro piranga e dar uma atenção maior aos esgostos que existem na cidade. “Já temos projetos prontos para se construir uma ciclovia na cabeceira da ponte, reativar a estação de trem e cobrir todos os esgostos da cidade, entre outras ações. É preciso reconstruir a cidade, o dinheiro público tem que ser usado para comunidade e não para promover campanhas”, alfinetou.

Com relação à saúde de Juazeiro, ele disse que cada dia piora mais ainda a situação. “Durante as nossas visitas observamos que as pessoas estão cada dia mais insatisfeita, os clamoures são os mesmos. Já temos projeto para melhorar a saúde e tudo isso foi planejado com a ajuda da população. É preciso fazer concurso público para médicos especialistas – isso iria atrair os bons profissionais para a rede pública”.

“O dinheiro que vem para saúde tem ser bem gerido e ser aplicado exclusivamente na saúde, o governo não fabrica dinheiro, não é justo cobrar mais impostos da população, precisa de uma gestão mais séria e honesta”, concluiu.

Da Redação/BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *