Um forte sentimento de tristeza continua por toda cidade de Santa Cruz no sertão do estado de Pernambuco, por conta da morte da professora, de 40 anos, assassinada pelo marido dentro de casa na sexta-feira (11). Ela foi morta com golpes de faca. O homem também usou martelo para bater na cabeça da vítima.
A tragédia ocorreu na rua São Francisco, tendo como vitima a professora e dona de casa Rosimare Alves de Souza, de 40 anos. Ela foi covardemente assassinada pelo seu companheiro Lucionério Souza Silva, de 36 anos, que foi preso pela policia militar poucas horas depois de cometer o delito.
Ele foi conduzido para a cidade Ouricuri onde está a disposição da justiça. De acordo com informações quando a Polícia Militar chegou, o corpo da mulher estava escondido embaixo da cama.
O marido foi encontrado no meio da rua com a filha, uma adolescente de 13 anos. Segundo a PM, os dois estariam mantendo um relacionamento amoroso, o que teria motivado o homicídio.
Pai e filha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O homem foi autuado em flagrante por homicídio.
O corpo de Rosimere foi encaminhado ao necrotério do hospital municipal após acompanhamento da polícia civil que foi encaminhado para Petrolina na manhã deste sábado dia (12) para os procedimentos legais.
