CINCO PMS SÃO BALEADOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

Cinco policiais militares foram baleados nas últimas 24 horas na região Metropolitana de Salvador. No Nordeste de Amaralina, um cabo que não teve o nome revelado foi vítima de uma emboscada armada por traficantes que tentaram executá-lo, mas sem êxito. Ele recebeu um tiro na perna.

No bairro de Engomadeira, Rafael Batista que é lotado no Pelotão Especial da 23 CIPM recebeu um tiro na mão e os estilhaços ainda atingiram o rosto. Ele já recebeu alta do Hospital Roberto Santos.

Próximo a Engomadeira, na Baixinha de Santo Antônio, um sargento aposentado foi assaltado e baleado três vezes ao ser reconhecido como policial. Os tiros atingiram o braço, o ombro e o pescoço da vítima que está internada no Hospital Roberto Santos e não teve o nome revelado.

POLICIAL MILITAR É BALEADO EM SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ

No dia 02/03, por volta das 20h, no KM 572 da BR 324, sentido Feira de Santana – São Sebastião do Passé, o SD PM JUCELIO SILVA DA CONCEIÇÃO, lotado no 4º BPM.

Alagoinhas, foi socorrido por uma unidade de Resgate da concessionária Via Bahia para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, após ser localizado, desacordado, com um tiro no ombro esquerdo, no interior do veículo Fiat/Uno, cor prata, placa policial JQQ 6519, que estava parado no acostamento. Após ter recebido os primeiros socorros, o policial militar está sendo transferido para o HGE.

Informes dão conta que 4 indivíduos a bordo de um GM/Corsa, cor prata, demais dados ignorados, que praticavam assaltos na região, atiraram contra o referido soldado.

PEFEM DO BATALHÃO DE CHOQUE É BALEADA EM SALVADOR

No dia 02/03, por volta das 20h30 na Rua Dionísio Cerqueira, bairro dos Barris, a SD PM JACIVANE MOREIRA BARBOSA – pertencente ao Batalhão de Polícia de Choque, foi atingida por  disparos de arma de fogo,  ao reagir uma tentativa de roubo cometido por 3 suspeitos, sendo dois homens e uma mulher  que fugiram a bordo de um veículo Gol de cor branca e  placa OUU-2251, que se envolveu num acidente nas proximidades do Dique na capital baiana.

Os acusados foram interceptados por guarnições da 26ª CIPM/Brotas, que conseguiram deter um dos suspeitos armado. A Policial Militar foi socorrida para o HGE, onde permanece internada.

Colaboração: site Informe baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *