Lar Feliz necessita de doações para construção de salas e refeitório

A campanha para construção das oito novas salas de aula e ampliação do refeitório da Fundação Lar Feliz continua. De acordo com a direção da instituição, o total arrecadado até o momento, através de depósitos bancário e com a realização da feijoada solidária em 15 de abril, ainda não é o suficiente, mas a obra foi iniciada. “Aos poucos vamos caminhando nesse projeto. Acredito que conseguiremos mais doadores para esta campanha. Se cada pessoa depositar 10 reais para a Fundação e compartilhar na internet essa ideia, avançaremos na obra”, destacou Ressurreição Barbosa (Ressu), diretora do Lar Feliz.

Ainda segundo Ressu, no final de abril, a queda inesperada do muro da unidade trouxe um orçamento extra, alterando totalmente os planos orçamentários da instituição. “Foi tudo muito rápido. Identificamos o problema numa sexta-feira e decidimos que na segunda corrigiríamos o desnível, mas no domingo o muro caiu. Graças a Deus não havia criança no local e tivemos que realizar o reparo imediato, já que se tratava da segurança da fundação e das nossas crianças”, explicou.

A entidade atende de segunda a sexta-feira, mais de 400 crianças de 0 a 9 anos, em tempo integral. O custo total da obra, de acordo com a direção é de R$ 150 mil. “Essas novas salas irão acolher mais de 200 crianças de 0 a 3 anos e permitir que os nossos outros alunos que hoje se revezam entre a área externa e as 12 salas que a instituição oferece, possam de fato estudar em uma sala de aula como qualquer outra escola”, esboçou a diretora da instituição Ressurreição Barbosa. 

Doações

As doações podem ser feitas nas agencias do Banco do Brasil – Ag. 0069-8 / C.C. 28354-1; Banco Bradesco Ag. 3527 / Conta Poupança 1001958-3 e na Caixa Econômica – Ag. 0080-9 / C. Poupança nº 7444-4 / Op. 013. Quem preferir também pode doar material de construção como pisos, cimento, blocos, material hidráulico e elétrico, dentre outros. As crianças do Lar Feliz esperam por você. Seja solidário, doe.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *