Novela do PT de Juazeiro capítulo 313

 

Diante das circunstancias que envolvem o processo do PT em Juazeiro com relação ao pleito desse ano, e para saber o posicionamento do diretório estadual do partido, com relação às decisões municipais Jonas Paulo, presidente estadual do PT, foi procurado em contato por telefone, e se mostrou surpreso ao saber pela imprensa que o PT em Juazeiro deu uma coletiva para lançar o nome de Joseph Bandeira como pré-candidato, dizendo inclusive que o PT municipal quebrou regras e foi de encontro a resolução divulgada após o encontro de Bandeira, com o governador Wagner e o próprio Jonas Paulo. “Na reunião não ficou acertado que haveria esse encontro e o lançamento da candidatura de Bandeira. Eles quebram regras, inclusive a resolução, que indica a construção de uma candidatura da base do governador Jaques Wagner. O entendimento era construir com os partidos da base uma candidatura forte que não desse brecha para a oposição. Essa foi a posição anunciada durante encontro do ex-deputado Joseph com o governador, que contou ainda com a nossa presença e do Secretário de Relações Institucionais, Paulo César Lisboa”, revelou Jonas Paulo.
Perguntamos ao presidente do Diretório Estadual qual seria a decisão do Partido dos Trabalhadores com relação a essa “quebra de regras”, e Jonas Paulo foi mais uma vez incisivo. “O governador já esta ciente da atitude do diretório municipal e estamos analisando o caso, quando tivermos uma decisão tomada vamos divulga-la”, concluiu. 
Sobre uma reunião que aconteceria sábado, Jonas disse que não tinha como confirma-la sem antes analisar todo o processo que o PT municipal se envolveu, mesmo depois de orientação a seus líderes.

Com informações do Portal do Diário da Região


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *