Nesta terça-feira (02), de forma conjunta os SIs da DRFR , Coordenadoria e 1º DT, dando continuidade as investigações deslocaram até o Condomínio Jardim Flórida, Juazeiro, onde lá foram detidos; Lucas Tadeu L. Cunha e Francinete de Souza Pereira, vulgo “Índio”, que utilizava nome falso de Fabio Moura.
Com a dupla foi encontrado um veículo fiat estrada placa policial OLF-6611 com restrição de roubo na cidade de Uauá, BA. No interior do Veículo foram encontrados dois revólveres calibre 38 e um calibre 32, todos municiados, sendo que um foi utilizado na ação criminosa, duas sacolas com maços de cigarros de diversas marcas.
A polícia foi deslocada à residencia de Fernadinho Beira Rio, que havia emprestado uma das armas utilizada no roubo contra o policial, na casa dele foram encontradas as pessoas de Rayane Bonfim Costa e Ari A. Santos de Araujo.
Após revista na residencia foram encontrados dentro de uma geladeira velha oito munições de pistola calibre 380, intactas, cinco capas de coletes balísticos, uma placa de colete, um brucutu, uma peruca, alem de diversos pacotes de cigarros.
No bojo das investigações, a polícia recebeu a informação que a pistola roubada encontrava-se na cidade de Jacobina, BA. Em poder de um traficante de nome “Zé Roberto”.
Policias do SI da 16ª Coorpin foram localizaram a pistola com um carregador e 13 munições intactas de 40 carga do IPF e pertencente a SSP.
Grande Rio FM
