Country pode ser o próximo clube a ser fechado em Juazeiro

Primeiro a Sociedade Filarmônica 28 de Setembro e agora é o Country Clube que corre o risco de ser leiloado, para sanar débitos com a justiça. Pelo visto Juazeiro esta enterrando seus espaços de lazer à revelia da população. 
BlogQSP esteve com Mauricio Diaz, o Mauriçola, para saber detalhes da situação que aflige o Country. Primeiro uma semana fechado devido ao corte de energia, depois o prazo curtíssimo para quitar um debito acumulado ao longo dos anos. De acordo com Mauriçola, eles tem ate o dia 06 de junho deste ano para pagar mais de 1 milhão a justiça federal. “Essa dívida foi assumida pelo clube, mas sabemos que hoje não há a mínima condição de pagar, são 50 parcelas de 16 mil”, expos.

Citando que além desse débito o clube também responde na justiça do trabalho dividas trabalhistas. “O valor também é altíssimo, no entanto, a negociação é mais fácil, pois foram os funcionários que me procuraram para assumir a presidência do clube e tentar a negociação via justiça”, explicou acrescentando que já havia pensado numa solução que sanaria o problema. “Solicitamos a justiça que uma parte do clube fosse desmembrada e colocada a venda para pagarmos os débitos trabalhistas, mas com a decisão da justiça federal não podemos mais pensar nisso, pois o Country hoje pertence aos credores e a justiça, única que pode determinar o futuro do clube”, disparou.

Mauricio disse também a equipe do BlogQSP que pensou em abrir a sociedade cotas de sócios contribuintes, pois também esta impossibilitado de vender títulos, afinal ninguém sabe o destino do clube, que já foi o mais bem frequentado do Vale. “o dinheiro não ai pagar os débitos acumulados, mas já é uma ajuda para quitar os salários dos funcionários e contribuir com as despesas diárias”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *