SOBRE A GRANDE TÁVOLA, OPOSIÇÕES DE JUAZEIRO BUSCAM CONDIÇÕES PARA A UNIÃO

Em sua conta pessoal, o presidente do psdc, Vilmar Medrado, comemorou almoço que reuniu praticamente grandes lideranças de partidos de oposição ao prefeito Isaac Carvalho. Segundo ele, Oposição Unida! Juazeiro vai voltar a ser feliz!

De acordo com foto publicada estavam lá, em bar da orla de Juazeiro, o próprio Vilmar Medrado, mais conhecido como “Mazinho”, o ex-vereador Leonardo Bandeira, que deve estar representando o pai, o ex-prefeito Joseph Bandeira; o advogado e pré-candidato a prefeito Wank Medrado; o também pré-candidato e ex-secretário Flávio Luiz; o deputado Roberto Carlos;Jaílson, representando a pré-candidata Telma Marineide, dentre outras figuras de peso  da oposição em Juazeiro.

Lógico que o “almoço” não foi regado apenas a comelança, mas, e principalmente, que estratégia obedecer a partir de agora, nesse ano de urnas a disposição do povo, para eleger os novos vereadores e alcaides. Que rumo devem obedecer para fazer com que os eleitores que elegeram Isaac por duas vezes, possam ver num deles o “salvador da Pátria”. O primeiro resultado prático dessa união é a criação de um contraponto ao programa do governo municipal, “Toda sexta tem obra”, que vai se chamar “Toda sexta tem trabalho”.

O principal tempero do comensal, imagino, possa ter sido a tão perseguida e badalada “União das Oposições” o que pode se resumir no refrão dos Quatro Mosqueteiros (que na real eram cinco), ‘todos por um, um por todos’. Agora é só esperar as primeiras informações ou reações, do que se conversou sobre a grande Távola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *