Contradição deixa PT em situação complicada

Ao contrario do que foi divulgado por Josimeire Pinheiro, presidente do Diretório Municipal do PT, em entrevista exclusiva ao BlogQSP, o membro do diretório estadual, Adolfo Loyola, que atestaria com sua presença a legalidade o Encontro Tático, se contradisse em entrevistas pela mídia local, deixando a situação municipal ainda mais complicada.
Vamos ao fato: Em uma das entrevistas desta segunda-feira Adolfo Loyola declarou que “O encontro foi realizado com aval da direção estadual e também da Nacional, segundo o calendário instituído pelo próprio partido. Nada foi feito às escondidas, muito pelo contrário, teve o conhecimento de todos, inclusive, da direção estadual”. Mais, como tudo que tem envolvido o PT tem sido no miminho contraditório, Adolfo entrou no final do programa Sem Fronteiras solicitando novamente um espaço para explicar que só esteve em Juazeiro fazendo uma visita, assim como fez em outros municípios e que a legalidade do encontro fica a critério do diretório estadual. 
Deixando mais uma vez uma duvida pairando no ar. E o questionamento: Será que a informação que o encontro tático deveria ter sido cancelado não era verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *