Em e-mail enviado a Redação do BlogQSP, o leitor Bruno Ricardo dos Santos, que reside na Rua B Caminho 09, nº 38, bairro Piranga II, externou a sua insatisfação com relação aos serviços prestado pelo setor de esgotos do SAAE.
Confira:
“Olá, Farnésio! Venho aqui expressar minha indignação quanto ao SAAE. Estamos convivendo há 60 dias com um mar de esgoto em frente a minha casa, tudo graças ao descaso da nossa empresa de Saneamento de Água e Esgoto, que já recebeu várias reclamações, não só minhas, mais de toda a comunidade do bairro, onde se pede que eles venham desentupir os esgotos e também drenar a água acumulada em frente às nossas casas.
Não fosse o bastante os esgotos estourados, um cidadão muito do esperto, pra não dizer o contrário, cavou um alicerce, para construção (clandestina, acredito eu) bem dentro do canal que por onde deveria passar essa água do esgoto estourado. Por tanto ele muito espertamente fez uma barragem represando essa água pútrida bem em frente a minha casa.
Fui até o local e tirei várias fotos e vi milhares de larvas de mosquito. Em uma época de combate ao mosquito da dengue é inadmissível que um descaso como esse fique impune. E para piorar, se você está inadimplente com o SAAE, perde o direito de reclamar, e de ter seu direito a cidadania e saúde pública. Peço humildemente que através de seu programa possa entrar em contato com alguém que resolva esse caso”.
Grato.

