Depois de 48 horas da notificação prefeito de Juazeiro avisa que não foi informado pela justiça

Já se passaram mais de 48 horas do dia que a imprensa começou a divulgar sobre a notificação da justiça com relação à propaganda antecipada que envolve o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho. De acordo com a notificação o Ministério Público solicita a retirar de adesivos de carros que circula pela cidade com a frase “TÔ COM O VAQUEIRO DE NOVO”, o não cumprimento gera uma multa de 100,00 dia. 

Segundo informações a denuncia contra o prefeito Isaac foi acatada pelo Juiz da 48ª Zona Eleitoral de Juazeiro, Valécius Passos Beserra, onde o mesmo alega que o representado, no caso o Prefeito Isaac Carvalho, estava utilizando adesivos para promover o seu nome nas eleições municipais desde ano. Na denuncia fica claro que apesar de não constar o nome do Representado, a menção “Vaqueiro” refere-se claramente a ele, pois é sabido que sua família notabilizou-se por promover vaquejadas na cidade, e que ele é conhecido como “o vaqueiro”.

Outro fator determinante para o acatamento da denuncia em desfavor do prefeito e que caracteriza a propaganda antecipada é que os dizeres têm a mesma cor de letra e mesma fonte e tamanho, o que revela origem comum. O BlogQSP recebeu nota da prefeitura, encaminhada a impresa, expondo que: O prefeito Isaac Carvalho ainda não foi citado pela justiça sobre o caso. Assim que tomar ciência oficial, encaminhará o caso aos advogados do Partido. Desde já fica esclarecido que os adesivos produzidos foram manifestações espontâneas de algumas pessoas da sociedade juazeirense.

BlogQSP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *