ABERTAS INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE PROFESSORES DE MEDICINA DA UNIVASF EM PETROLINA E PAULO AFONSO

Univasf/Retoria
Univasf/Retoria

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas para concurso público para Professor de Magistério Superior, nas classes Auxiliar, Assistente A e Adjunto A, nível I. Ao todo, estão disponíveis 25 vagas para os cursos de graduação de Medicina, ofertados nos Campi Petrolina (PE) e Paulo Afonso (BA). As inscrições permanecem abertas até as 18h do dia 26 de outubro.

Poderão participar do concurso candidatos que tenham graduação, além de especialização ou titulação em nível de mestrado ou doutorado nas áreas exigidas pelo Edital N° 39/2015. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site de Concursosda Univasf. O valor da taxa de inscrição varia entre R$ 100 e R$ 200, conforme regime de trabalho e formação acadêmica. A solicitação da isenção da taxa de inscrição pode ser realizada até as 17h desta sexta-feira (9), de acordo com requerimento disponível na página Concursos da Univasf.

O certame terá quatro etapas: prova escrita e prova de aptidão didática, de caráter eliminatório; e prova de defesa de memorial e prova de títulos, de caráter classificatório. As provas escrita e de aptidão didática estão previstas para os dias 4 e 5 de dezembro, respectivamente, e poderão ser realizadas nos campi Petrolina Sede (PE) e/ou Juazeiro (BA). Os horários e locais exatos serão divulgados a partir de 27 de novembro, no site de Concursos.

Outras informações podem ser obtidas no Edital Nº 39/2015, também disponível no link abaixo.

Áreas de Conhecimento do Concurso:
Anestesiologia
Bases Morfofisiológicas
Ciências Sociais e Antropologia da Saúde
Cirurgia Geral
Clínica Médica
Dermatologia
Endocrinologia
Epidemiologia
Gastroenterologia
Geriatria
Ginecologia e Obstetrícia
Hematologia e Hemoterapia
Infectologia
Medicina de Família e Comunidade
Medicina Intensiva
Neurologia
Oncologia e Cancerologia
Parasitologia Humana
Pediatria
Pneumologia
Psiquiatria
Radiologia
Reumatologia
Karen Lima


Por: Assessoria de Comunicação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *