O líder comunitário e presidente da juventude do PTC, Ailton Batista, denunciou nesta manhã (05), que foi agredido por um policial civil no DETRAN. Ele contou que estava aguardando a sua vez para ser atendido no DETRAN e um policia civil conhecido como GR cortou a fila e em seguida o agrediu.
“Estava no exercício da minha atividade dentro de DETRAN aguardando a minha vez e chegaram dois homens e entraram na minha frente e fui até Robertão e perguntei como era o atendimento e ele respondeu que era por fila, voltei para o meu lugar e continuei aguardando e o rapaz que cortou a fila me questionou: Eu sou policia civil e você quer problema? Depois de 2 minutos o policial me chamou e pediu para eu sentar na cadeira e perguntou o meu nome e onde eu morava, em seguida ele disse que iria me ensinar como um policial civil trabalhava e me deu um tapa na cara”, denunciou.
“Não vou deixar isso impune não, me sinto ameaçado, triste e muito mal, isso arrebentou com a minha honra, não é fácil. Depois voltei para resolver o que tinha de resolver e quando estava saindo do DETRAN ele ficou com a viatura na frente do meu carro impendido que eu saísse”, acrescentou.
Da Redação/BlogQSP