Diretoria do Saae investiu na empresa para não ser sucateada e privatizada

 

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, esteve no programa Nos Bastidores da Noticia, na radio Tropical Sat, e falou sobre as dificuldades e investimentos da empresa, que por pouco não vendida e privatizada. “quando assumimos o SAAE ele estava completamente sucateado, e varias empresas estão na tentativa de compra, mas acreditamos que a empresa que abastece Juazeiro tinha condições de sobreviver e provamos que o SAAE é sustentável”, expôs Joaquim Neto. 

Sobre os investimentos o diretor do Serviço de água do município foi bem objetivo. “investimos ate o momento 5 milhões no SAAE fora os 4 milhões que herdamos de dividas de gestões passadas, que quitamos. Tomamos um rumo de crescimento e vamos continuar crescendo”, garantiu. 
Muitos ouvintes participaram do programa, ávidos por esclarecimentos, quanto ao abastecimento da cidade. Joaquim Neto fez questão de responder a todos sem fugir das perguntas. Uma das perguntas foi com relação a falta de água em pontos da cidade, a explicação de Joaquim foi que “Como Juazeiro cresceu muito nos últimos anos, para se ter uma ideia mais de 6 mil casas foram construídas na cidade, resolvemos em 2010 setorizar a distribuição de água para as residências, ou seja, em algumas horas do dia, alguns bairros ficam sem receber água do SAAE para que os vizinhos recebam, mas sempre tem um horário que a água é distribuída”, lembrando dessa forma a importância de se ter um reservatório individual em cada casa. “se o morador tem um reservatório, quando o SAAE liberar a água o munícipe terá água quando o serviço estiver sendo feito em outra localidade”, assegurou.
Outra novidade trazida de primeira mão a equipe do BlogQSP é a construção de uma adutora paralela a que já existe que ai beneficiar os bairros periféricos da cidade, além da adutora em aproximadamente 30 dias, disse Joaquim Neto, será implantada uma nova tubulação, via PAC , “que vai facilitar a vida da população que ainda sofre com a falta de aguas nos canos”, concluiu.
Concurso
O diretor do SAAE também foi questionado sobre o concurso publico do SAAE, deixando todos os inscritos tranquilos e avisando que os interessados em se inscrever ainda dá tempo. “O concurso foi suspenso a pedido do sindicato da categoria, mas esse problema já foi resolvido, os que se interessarem podem ver o edital no site da prefeitura de Juazeiro ou no site da empresa responsável pelas provas, o www.aoc.com.br. Importante lembrar que os que já pagaram as inscrições, não precisam se inscrever novamente é só conferir no dia marcado no novo edital se sua inscrição foi oficializada. E boa sorte para todos os concorrentes”
BlogQSP

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *