JUAZEIRO SOCIAL CLUBE PERDE EM CASA E CORRE RISCO DE REBAIXAMENTO

 

JUAZEIRO SOCIAL CLUBE PERDE EM CASA E CORRE RISCO DE REBAIXAMENTO


O Juazeiro Social Clube sofreu mais uma derrota no Campeonato baiano de 2012, dessa fez foi diante do Vitória de Salvador quando o representante do norte baiano foi batido por dois a zero na tarde de domingo, 08/04/2012, jogando no estádio Adauto Moraes. 
A equipe esteve bem no primeiro tempo, inclusive poderia ter saído na frente do marcador, mas o árbitro da partida deixou de assinalar uma penalidade máxima a favor do Juazeiro quando o zagueiro tirou a bola com a mão dentro da área. Na segunda etapa o time da capital voltou melhor e definiu o placar de dois a zero com gols de Marquinhos aos 8 minutos e Neto Baiano aos 39, numa cobrança de penalidade máxima. Daniel do Juazeiro e Romário do Vitória foram expulso da partida no segundo tempo.


Para evitar o rebaixamento, o time do Juazeiro Social Clube terá que somar um ponto diante do Bahia de Feira no próximo domingo em partida que será disputada no estádio Alberto Oliveira, ou torcer que Fluminense não vença o Juazeirense, ou o Serrano não vença o Itabuna e ainda ficar na torcida para que o Camaçari também não vença o Vitória da Conquista, cujas partidas farão parte da ultima rodada do certame estadual. Basta apenas que uma das combinações citadas aconteça para que o Juazeiro se livre da segunda divisão.

 

FICHA TÉCNICA

Juazeiro 0 X 2 Vitória 
Gols: Marquinhos e Neto Baiano (Pênalti)
JUAZEIRO: Ezau; Jorginho, Araujo, Jarbas e Neilson; Daniel Costa, Teco, Fransuele e Vitor (Mailson); Stephan e Osvaldo (Gildemar). Técnico Janilson Brito.

VITÓRIA: Renan; Romário, Vitor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci: Uelliton, Michel, Pedro Ken e Geovani (Léo); Neto Baiano (Dinei) e Marquinhos (Tartá). Técnico- Ricardo Silva.

 

Renda: 6.410,00
Público pagante 641 torcedores
Árbitro Central: Arilson Bispo da Anunciação
Assistentes: José Raimundo dias da Hora e Marcos Welber Rocha de Amorim.

*Tony Martins é professor e narrador de futebol/Rádio Cidade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *