Nós, Agentes de Combate as Endemias Juazeiro Bahia, viemos mais uma vez a esse meio de comunicação prestar nosso sentimento de desprezo e repudio a gestão municipal e a toda sua administração, em especial ao Sr. Secretário de Saúde DALMIR PEDRA e ao Sr. Superintendente de Saúde MARIO MACHADO.
Foi firmado um acordo entre os Agentes de Endemias, o Secretário e o Superintendente, que garantira um prêmio de um salário mínimo (R$ 788,00 reais), devendo ser pago na folha de julho que receberíamos no quinto dia útil de agosto se caso o índice de caso de dengue fosse controlado no município. Prêmio esse conquistado e garantido graças ao esforço e sacrifício de todos Agentes que trabalhamos diariamente residências e sem nenhuma condição de trabalho.
Pois bem, hoje 24 de julho em que todos já se comprometeram com esse prêmio, sendo com compras extras ou até mesmo planejando, um aniversário, uma viagem entre outras, recebemos uma notícia desrespeitosa e covarde a nós de que simplesmente foi cancelada essa premiação, mais uma vez essa gestão, digo Sr. DALMIR PEDRA e Sr. MARIO MACHADO vem agindo com a falta de respeito, arrogância e arbitrariedade com os Agentes de Endemias.
Pedimos Sr. Dalmir Pedra e Sr. Mario Machado, RESPEITO e cumpra com o acordo publicado em edital e assinado por todos os presentes.
Agentes de Combate as Endemias.