Odacy Amorim, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores de Petrolina fala sobre sua homologação que aconteceu no auditório da Câmara dos Vereadores. “hoje foi o dia da homologação a minha candidatura, e estou preparado para aceitar as colocações do meu partido vamos apresentar uma proposta de governo que esta sendo elaborada junto com a população e se Deus quiser para quando for eleito prefeito fazer um grande governo“, declarou.
Sobre o racha da Frente Popular de Petrolina complica a sua pré-candidatura. “É importante saber que o ajuntamento politico quando se dá de maneira democrática é importante, sabemos que existe um trabalho contra nossa candidatura, mas estamos apresentando assim mesmo o nosso nome, e vamos apresentar um projeto para retomar uma serie de obras na cidade, que foram paralisados. É importante lembrar que faço parte da base do governo do estado e do governo federal, vou ser prefeito se Deus quiser com o apoio do govenador Eduardo Campos e de Dilma, quando eleito não terá divisão por que governador Eduardo Campos e a presidente Dilma estarão conosco“, ressaltou.
Sobre os boatos que Odacy Amorim poderia deixar de concorrer para apoiar Fernando Bezerra Filho, o deputado e pré-candidato é enfático. “é preciso que se respeite especialmente a opinião publica que tem se manifestado a nosso favor. Depois tentaram tomar meu mandato na justiça por prepotência, arrogância e o medo de me enfrentarem nas urnas, respeito todos os candidatos e na nossa campanha vamos fazer um processo de respeito. E quanto a retirar minha candidatura só o partido pode fazer isso, mas acredito que não aconteça, pois estamos homologando hoje a nossa pré-candidatura“, finalizou.
BlogQSP