AMILTON FERREIRA ESPUMA DE RAIVA COM A ESCOLHA DE LÉO DO PERNALONGA E PARTE PARA O DESAFIO LANÇANDO SUA PRÉ-CANDIDATURA PELO DEM

blogqspverHamilton

AP – O vereador Amilton Ferreira (DEM) se mostrou bastante chateado com a informação de que o empresário Léo Lustosa, o popular Lé do Pernalonga, esteve participando de uma reunião em Salvador com a cúpula da legenda, quando teria sido decidida a escolha do empresário como pré-candidato a prefeito de Juazeiro para 2016.

“Estou tomando conhecimento do fato através da imprensa, sou vereador do partido e não estava sabendo de nada. Mas já que ele está que faça bom aproveito, mas o ‘xodó do povo’ também pode ser candidato pelo democrata, vai depender das conversas daqui para frente, quem estiver mais pano nas mangas que segure o seu palito”, disparou.

Magoado

Surpreso, ele diz que o partido está o atrapalhando. “Se isso estiver acontecendo é um desrespeito ao vereador da casa, eu não tenho nada contra quem quer ser candidato, meu líder Jorge Khoury não comunicou nada e nem o suplente Léo, eles deveriam ter comunicado ao diretório”.

Lançamento de sua pré-candidatura

Chateado ele decide ainda partir para o desafio quando lançou o seu nome para queda de braço. “Já como é assim eu também sou pré – candidato a prefeito”.

Retaliação 

Há meses o vereador vem votando em projetos de autoria do executivo municipal. Esse seu comportamento não vem agradando os membros de seu partido, assim como de outros que fazem oposição à administração Isaac Carvalho (PCdoB). “Jamais eu vou deixar de votar em projetos que beneficiem meu povo, inclusive do interior.”

Marcio Jandir outra vítima

Outro que tem a pretensão de ser candidato pelo partido é o advogado Márcio Jandir. Durante as eleições de prefeito em outubro de 2012, Jandir obteve mais de 42  mil votos se consagrando como a mais nova liderança política de Juazeiro. Diante das divergências internas no partido, fica cada dia mais inviável a filiação do advogado.

“Antes de acontecer este problema, Jandir me confidenciou que tinha pretensão de ser candidato pelo partido. Ainda acertamos em organizar a legenda para atrair os possíveis candidatos à vereadores porque se o projeto de Reforma Política for aprovado acabará com as coligações, e com isso iriamos morrer na praia. Ele se prontificou em ajudar, disse que já tinha 15 nomes para dar os primeiros passos, e agora me chega esta infeliz notícia”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *