“Nosso time ainda não está definido. Vamos ter algumas mudanças em relação ao jogo de ida. Só vou divulgar a escalação minutos antes do jogo”, disse o treinador, em entrevista ao Bahia Notícias.
O comandante do Cancão de Fogo ainda ressaltou as qualidades do adversário, mas acredita no potencial do seu time para conseguir a classificação. Como perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense precisa vencer por pelo menos dois gols de diferençar para carimbar a vaga na grande final.
“O Bahia é uma grande equipe e de muita qualidade. A torcida vai empurrar o time deles, mas não me incomodo com estádio cheio. Até gosto quando a torcida adversária me chama de burro e vaia. Sou profissional e isso não interfere o meu trabalho. Estou confiante na classificação, sei que é difícil, mas vamos entrar em busca dessa vaga”, completou.
Quintino Barbosa possui três dúvidas para o jogo. Nem e Maikon disputam uma vaga na lateral-direita, enquanto Rodrigo Gois e Fabiano lutam pela titularidade na zaga. Já no ataque, Sassá e Carlos Alberto duelam pela posição.
Com isso, o treinador deve mandar a campo a seguinte equipe: Tigre; Maicon (Nem), Josemar, Fabiano (Rodrigo Góis) e Adriano Chuva; Waguinho, Naldo, Daniel e Juninho; Sassá (Carlos Alberto) e Júnior ‘Diabo Loiro’.



