Zona do Agrião

JUAZEIRENSE MANTÉM TABU E BATE RIVAL

Tony Martins

A Sociedade Desportiva Juazeirense manteve sua invencibilidade diante do Juazeiro social Clube, ao vencer seu adversário no domingo (18/03/2012) por um a zero, gol assinalado por Augusto através de uma cobrança de penalidade máxima aos 28 minutos do primeiro tempo. Agora são quatro jogos disputados entre as duas agremiações com ampla vantagem do Cancão de fogo, sendo três vitórias em favor da Desportiva e um empate. A torcida da Desportiva Juazeirense que foi em menor número ao Estádio Adauto Moraes, ao final do jogo, saiu gritando “um, dois três o Juazeiro é freguês…”.
Com o resultado a equipe da juazeirense se distanciou bastante da zona de rebaixamento do campeonato baiano, pois chegou aos 17 pontos e ocupa a sétima posição na tábua de classificação. A equipe do Deputado Roberto Carlos ainda tem esperança de se classificar entre os quatro que participarão das semifinais do certame estadual, embora seja muito difícil, haja vista que o quarto colocado já tem 26 pontos que é o Bahia de Feira. 
O Juazeiro Social Clube que vinha de boas apresentações acabou não repetindo as ultimas apresentações quando em cinco jogos havia vencido três e empatado dois. A derrota deixou a equipe estagnada com 14 pontos e perdeu uma posição na classificação do campeonato baiano, caindo da 8ª para 9ª colocação, O treinador Lourival Silva que dirigiu a equipe pela segunda vez terá que trabalhar bastante no sentido de evitar a queda da equipe, face ao iminente perigo que gira em torno do clube, pois o time está a três pontos da zona de rebaixamento.
A Renda foi de 8.610,00, sendo que 826 torcedores pagaram para assistir Juazeirense 1 X 0 Juazeiro. Na próxima quarta feira à noite o Juazeiro enfrentará o Fluminense no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana enquanto que a sociedade Desportiva Juazeirense jogará diante do Vitória, em partida a ser realizada no estádio do Barradão em Salvador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *