PERGUNTAS QUE PEDEM RESPOSTAS

*Tarcila Muller

Volto ao blog para mais uma participação, pois existem acontecimentos que mesmo nós de outras localidades, mas pelo tempo de moradia aqui, por ter casado e filhos daqui, nos consideramos também juazeirenses e gostamos da cidade. 

Por isso venho hoje fazer 2 perguntas que pedem ou esperam respostas. A saber:
Primeiro, quando será que a prefeitura vai pagar ao pessoal, os artistas que fizeram o carnaval de juazeiro, falo os nossos artistas os da terra, pois os forasteiros naturalmente que receberam, eles não se apresentam se não receberem adiantado e o nosso pessoal, segundo um representante da prefeitura, vitimas da burocracia, que só para eles funciona receberão ou não? Tem ou não tem o dinheiro? Olha que já passamos da metade de março.
A segunda pergunta e essa é muito política, vai quase que direta ao prefeito. Soube que a secretária (que nunca deveria ser) foi escolhida para fazer parte da comissão de campanha da reeleição do prefeito a pedido do governador? Pelo menos é o que se comenta. 
Aí vem a segunda pergunta. É verdade que o governador solicitou essa colocação? O governador garantiu o apoio do PT ao senhor? Caso contrário uma petista, no caso a secretária vai ter acesso a informações políticas e estratégicas importantes da campanha nas mãos e aí o feitiço pode virar contra o feiticeiro, precisa muito cuidado com o PT, porque se eles resolverem apoiar outro ou lançar candidatura própria dificilmente um petista ficará na campanha da reeleição inclusive a secretária que terá toda uma estratégia de campanha do PC do B em mãos.
Finalizo, rogando ao nosso mandatário e endossando as palavras de Mozaniel, vamos fazer o simples, o feijão com arroz, como limpeza, tapa buracos, podas e o básico, já que ao que tudo indica não tem grana para grandes ou obras de médio porte. No mais fica essas reflexões para o prefeito e seus colaboradores mais importantes ou de confiança.
Atenciosamente,

*Tarcila Muller
Bairro D. Jose Rodrigues – Juazeiro – ba.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *