Direito de resposta

A propósito de matéria divulgado ontem nesse noticioso, recebemos a seguinte nota do deputado federal Fernando Filho PSB:

Caro editor:

Esse Blog divulgou matéria tendenciosa, carregada de má-fé, contendo mentiras, destacando o meu nome de forma negativa,  com injurias, calunias e difamações.

 

A matéria ataca minha honra de maneira irresponsável quando diz em sua manchete:

 “FERNANDO FILHO APARECE NA LISTA DE EMPRESA DO PROPINODUTO DA OPERAÇÃO LAVA-JATO”, divulgando e espalhando a ideia de que teríamos recebido propina. Nunca recebi qualquer propina, para nada.

 

As mentiras iniciam-se quando afirma que a lista foi divulgada na noite da última terça (3) pelo Procurador Geral da União, Rodrigo Janot.

 

O Brasil inteiro é testemunha que nenhuma lista foi divulgada, porque o inquérito solicitado ao STF, ainda está sob o manto do sigilo.

 

Até agora nenhum órgão de comunicação do país divulgou qualquer lista. O que se tem até o momento são palpites e ilações.

 

Não existe razão para crer que somente este veículo de comunicação, entre todos os existentes no Brasil, tenha obtido qualquer informação sobre o assunto. Ou editor tem uma linha direta muito especial ou a matéria é irresponsável ou à serviço de alguém.

 

Todas as doações para minha campanha estão declaradas aos órgão fiscalizadores.

Solicito imediata retratação ou a prova de que recebi tal propina ou participei de qualquer ato que desabone minha conduta.

 

Fernando Filho

Deputado Federal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *