Operadora OI não responde convocação e Vereador Mitonho propõe boicote

Irritado e veemente, o vereador Mitonho Vargas ocupou a tribuna da Câmara para voltar a cobrar a presença de “alguém, um diretor, um responsável, da operadora OI, que possa explicar os péssimos serviços que ela oferece aos seus usuários”.

Pra o vereador a falta de resposta da operadora à convocação para explicações em uma audiência pública “é desrespeito ao Poder Legislativo e desrespeito ao povo de Juazeiro”.

Mitonho, que vem desde o final do ano passado insistindo nas denúncias e críticas à operadora de serviço de telefonia móvel em Juazeiro, diz que se for preciso vai às universidades, aos clubes de serviço, às associações de classe e vai convocar a comunidade para “ficar uma hora sem OI” : “Só assim, sentindo a queda de sua receita é que a OI vai se dignar a responder às críticas e se preocupar na melhoria do atendimento “.

“Uma hora sem OI, um dia sem OI, se for preciso, mas não vamos nos acomodar enquanto os serviços oferecidos por esta operadora não for compatíveis com os preços absurdos que pagamos para não poder se comunicar”.

Por Manoel Leão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *