Amigos, voluntários e colaboradores da Fundação Lar Feliz, com sede na cidade de Juazeiro/Bahia, inicia as atividades de 2015 com uma campanha ‘emergencial’ para a arrecadação/doação de alimentos.
Quem quiser e puder colaborar, os donativos podem ser entregues na sede da Fundação que fica no bairro Malhada da Areia, ou na ACIAJ – Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Juazeiro, Praça da Misericórdia, Rádio Cidade AM 870, ou pelos telefones (74) 8808-7053/ (87) 8808-0330 – neste caso a direção da instituição irá buscar a doação; ou através de contribuição bancária (Banco do Brasil – AG. 0069-8 C/C 28354-1/ Caixa Econômica Federal – AG.0080-9 OP 001 – 1134-8 e no Bradesco – AG. 3527 C/C 1.001.958-3).
Este ano, a Fundação acolhe a 415 crianças de zero a 10 anos. As doações atenderão a todos em cinco refeições diárias.
Além de trabalhar a formação educacional dessas crianças, o Lar Feliz oferece ainda atendimento médico semanal para as crianças e projetos extraclasses como música e escola de pais, contribuindo assim para a formação social de meninos e meninas vitimadas por todas as violências.
Os alimentos que a instituição necessita em caráter de urgência são: FEIJÃO – ARROZ – AÇÚCAR – MACARRÃO – FLOCOS DE MILHO – CAFÉ – BISCOITOS – ÓLEO DE SOJA – CARNE DE SOJA e CARNES (diversas).
A diretora do Lar Feliz, Ressurreição Barbosa, acredita que mais uma vez a sociedade juazeirense e pernambucana atenderá a esse pedido. “Essa é nossa luta diária. Buscar cada vez mais novos amigos, parceiros, para que possamos continuar com o nosso trabalho. Precisamos urgente dessas doações para que o ano possa iniciar com tranqüilidade, já que muitas de nossas crianças dependem da alimentação aqui servida, para sua sobrevivência e desenvolvimento, porque aqui é o único local onde encontram alimento. Tenho esperança que conseguiremos atingir o coração de muitos colaboradores”.

