BRIGA POR VIGILÂNCIA DE ÁREA PODE TER RESULTADO EM HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

blogqsp.crimejua

Briga por vigilância de área resulta na morte de Asclepídes Alves de Souza, conhecido como ‘Pipiu pássaro preto’.

De acordo com informações policiais, o assassinato aconteceu às 1h30 da madrugada desta quinta (19), na Rua 07 do Bairro Alto da Aliança.

O ex-presidiário Asclepides Alves de Souza, conhecido como ‘Pipiu pássaro preto’, segundo versão da família, teve uma discussão com o vigilante Igor, em seguida seguiu para a Igreja onde frequentava, mais tarde os dois discutiram novamente, quando Igor sacou uma pistola e disparou contra Pipiu que morreu no local.

As informações é que os dois brigavam por comando da guarda comunitária de ruas da cidade, já que ambos são proprietários de empresa de vigilância.

Por telefone, o Delegado de Polícia Civil de Juazeiro Barcos Aira Lourenço Galdino disse que o acusado do assassinato de prenome Igor está foragido e a polícia está tentando localizá-lo. “Estamos investigando o crime, o autor já foi identificado e já tem uma representação contra ele, agora é localizar”.

Ainda de acordo com informações do delegado, familiares da vítima e do acusado já foram ouvidos.

Boatos circularam nas redes sociais de que o Igor também havia sido assassinado, mas o delegado negou. “Até agora não sabemos de morte de Igor, o que sabemos é que ele está foragido e já estamos tentando localizar”, informou.

Fonte: Grande Rio FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *