Briga por vigilância de área resulta na morte de Asclepídes Alves de Souza, conhecido como ‘Pipiu pássaro preto’.
De acordo com informações policiais, o assassinato aconteceu às 1h30 da madrugada desta quinta (19), na Rua 07 do Bairro Alto da Aliança.
O ex-presidiário Asclepides Alves de Souza, conhecido como ‘Pipiu pássaro preto’, segundo versão da família, teve uma discussão com o vigilante Igor, em seguida seguiu para a Igreja onde frequentava, mais tarde os dois discutiram novamente, quando Igor sacou uma pistola e disparou contra Pipiu que morreu no local.
As informações é que os dois brigavam por comando da guarda comunitária de ruas da cidade, já que ambos são proprietários de empresa de vigilância.
Por telefone, o Delegado de Polícia Civil de Juazeiro Barcos Aira Lourenço Galdino disse que o acusado do assassinato de prenome Igor está foragido e a polícia está tentando localizá-lo. “Estamos investigando o crime, o autor já foi identificado e já tem uma representação contra ele, agora é localizar”.
Ainda de acordo com informações do delegado, familiares da vítima e do acusado já foram ouvidos.
Boatos circularam nas redes sociais de que o Igor também havia sido assassinado, mas o delegado negou. “Até agora não sabemos de morte de Igor, o que sabemos é que ele está foragido e já estamos tentando localizar”, informou.
Fonte: Grande Rio FM
