MOTO-TAXISTAS APROVAM PAUTA DE REIVIDICAÇOES, COM EXIGENCIAS PARA O MUNICIPIO.

 

Aconteceu na ultima quarta-feira (29), na ACAPMMEB (Associação de Condutores 
Autônomos e Profissionais Moto-boys e Moto-taxistas do Estado da Bahia), uma reunião extraordinária, com a presença do Presidente da ACAPMMEB Mitonho Vargas, convocada pelo coletivo para tratar de assuntos referentes a fiscalização de moto-taxistas irregulares no Município de Juazeiro. Durante a sua fala o Pres. Lembrou que; “A luta não se conquista sozinho, é preciso que haja comprometimento e união de todos, para que as coisas aconteçam”.

Ainda na reunião esteve presente o Presidente da SINDMOTOS da cidade de Petrolina, Milton Barbosa que também em sua fala fez uma breve ilustração da importância da união entre os moto-taxistas e associação; “Hoje em dia o principal diferencial da classe dos moto-taxistas é o querer e fazer”.

Na reunião foram ouvidos vários moto-taxistas que ressaltaram a insatisfação quanto ao que se refere à falta de fiscalização por parte do órgão competente CMTT.

                                  

Na pauta principal da reunião foram discutidos os assuntos ao que se refere à falta de fiscalização e Padronização de Pontos, dentre outras. Por unanimidade a assembléia geral aprovou que se exija por parte do município o cumprimento das Leis Federal Nº 12009/2009 e Municipal Nº 2.199/2011 e demais regulamentações do CONTRAN (Conselho Nacional de Transito).

 

Ascon ACAPMMEB

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *