DIRETO DE CURAÇÁ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS ROMPE COM PREFEITO CARLINHOS BRANDÃO

blogqsp.Walek SandraA presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Curaçá, Walek Sandra Oliveira, mais uma vez soltou o verbo contra o prefeito Carlos Brandão, o popular Carlinhos (PPS), pela falta de compromisso com a categoria e o abandono do município.

“Desde o inicio da gestão dele que apoiamos, mas depois fomos percebendo que ele estava fazendo coisas incorretas e a categoria decidiu romper, ainda tentamos uma conversa, mas ele não quis nenhum dialogo e se hoje o município está assim à culpa é dele”, disparou.

Walek Sandra disse ainda que há meses Carlinhos abandonou a prefeitura. “Ele nem na prefeitura vai, quem quiser falar com ele tem que ir em sua casa que fica na roça, mesmo assim quando ele quer atender. A prefeitura está abandonada e com isso nós moradores estamos prejudicados por não ter um prefeito comprometido com os anseios da população”, disparou.

Saúde acabada

Indignada, ela diz que a área de saúde está totalmente sucateada. “No hospital e nos postos de saúde estão faltando medicamento e em alguns locais até alimentação para os funcionários não tem, além disso, não temos nenhuma ambulância. Já fomos à prefeitura pedir ajuda e não obtivemos nenhuma resposta, aliais o prefeito nem atender os trabalhadores atendeu”.

Rompimento

Sem diálogo por parte do prefeito, a presidente diz que o sindicato rompeu com a gestão de Carlinhos. “Não tem nenhuma possibilidade de trabalharmos com esse tipo de gente, para se ter noção hoje não estamos tendo nenhuma renda na nossa cidade e a nossa produção estar sendo vendida em outras cidades, o nosso comércio está praticamente falido e a culpa de tudo é do prefeito”, concluiu.

A reportagem tentou contato com o Prefeito e não conseguiu.

Fonte: Jornal Ação Popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *