EMPOSSADO, O DEPUTADO ZÓ FALA SOBRE OS SEUS PRIMEIROS TRABALHOS NA ALBA

blogqspdepzo Foto Farnésio SilvaNa manhã desta sexta-feira (6), o deputado Estadual Crisóstomo Lima, o popular Zó (PCdoB) participou do Programa Bastidores da Notícia e falou sobre os seus trabalhos na 1ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), realizada na última terça-feira (3), em Salvador.

“Nas discussões o governador colocou em seu programa de governo a implantação da unidade de oncologia no Hospital Regional de Juazeiro. Além disso, levantamos algumas discussões referentes ao Rio São Francisco, funcionamento do Hospital IMIP e sobre a retomada dos serviços prestados pelo Hospital Pró-Matre”.

“Na reunião foi acordado que o município de Juazeiro, através da secretaria municipal de saúde irá firmar uma nova parceria com a Pró-Matre nos serviços de alta complexidade cardiovascular, UTI, cirurgias eletivas e de média complexidade, além do atendimento ambulatorial e internações. O contrato tem um ano de duração e pode ser renovado pelo mesmo período”, acrescentou.

Para Zó, o momento é de muito trabalho. “Tenho a responsabilidade de batalhar por melhorias para a região norte do estado. Tenho consciência de que devo representar de maneira digna o povo sertanejo, a quem agradeço pela confiança deposita durante as eleições”, ressaltou.

O deputado falou ainda sobre o que ficou definido na reunião de ontem (05), onde foi discutida a composição das comissões e os seus respectivos presidentes e vices. “Até o momento fiquei como presidente da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação, vice-presidente da Comissão de Seca, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e como membro da Comissão de Agricultura e Política Rural”.

Para o deputado, fazer parte dessas três comissões é um excelente começo e todas englobam a região, uma vez que abordam dificuldades enfrentadas pela população do sertão. “Serei um intermediário na discussão desses problemas e juntos, vamos buscar melhorias e soluções”, concluiu Zó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *