A moradora Luciana Alves, que reside na Rua do Concreto, bairro São José em Petrolina, participou na manhã de hoje (04) do Programa Bastidores da Notícia e denunciou péssimo atendimento no Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, em Petrolina.
Segundo ela, seu irmão que faz um tratamento especial no CAPS tinha uma consulta agendada para a tarde de ontem (03), no CEO e ao chegar o médico dentista já tinha indo embora.
“Meu irmão está fazendo um tratamento dentário no CEO e de dois em dois meses ele tem consulta, há dois meses a consulta dele estava marcada para as 13h30minh e o dentista João Paulo só chegou às 16h, ontem eu tinha uma consulta e estava marcada para as 13h30minh e tive alguns imprevistos e só cheguei no local as 13:50 e para a minha surpresa o médico não estava mais lá”.
Ela conta que a secretária do CEO informou que o médico já tinha indo embora por conta que só tinha um paciente. “Da outra vez eu fui obrigada a esperar ele e ele não poderia esperar 30 minutos, isso é um absurdo. Tenho certeza que ele ganha um salário bem grande e não pode esperar um paciente, meu irmão é doente e precisa terminar o tratamento. Agora mais uma vez o que me resta e esperar mais dois meses para uma nova consulta”.




