PROCONS E POLÍTICOS DA REGIÃO TÃO NEM AÍ
AP – Em vários lugares do país os ministérios Público Estadual e Federal estão punindo a OI e outras operadoras pelo péssimo serviço prestado à sociedade.
Em Juazeiro e Petrolina não se vê uma manifestação até o momento, dos políticos, muito menos desses dois órgãos, inclusive do PROCON. O pior que a cada dia a situação piora para a população, comerciantes, repartições públicas (estadual e federal), e, até mesmo a própria justiça vem sendo vítima da perversidades dessas operadoras.
Até quando a população continuará refém dessas operadoras que não param de vender créditos e linhas (chips) para os consumidores e não tem a minima condições de prestar os serviços?
Em Petrolina, há mais de duas semanas está impossível uma pessoa de uma determinada empresa falar com outra de Juazeiro. Nos programas de rádio ao vivo, o repórter tem que ser rápido no celular porque a linha termina caindo. Nem as conexões de blogs e portais dos veículos de comunicações tem escapado desse absurdo devido a falta de conexão da velox.
Em Juazeiro, por exemplo, em quase todos os bairros a velox não funciona, nas cidades circunvizinhas as pessoas são obrigadas a acessarem a internet em plena madrugada porque durante o dia é impossível.
O mais engraçado quando o usuário liga para Central da OI aparece uma gravação dizendo que já sabe do problema (Há!HáHá!) e que em 24 horas o problema estará resolvido, só que tem usuários que estão há mais de duas semanas no prejuízo.
Se fosse em outros países, a exemplo dos EUA, Rússia, China, Alemanha, França, Espanha, os proprietários dessas empresas já estariam na cadeia há muito tempo. Mas como se trata de Brasil, eles esculhambam, avacalham com tudo e nada acontece!



